sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Não quero manequins




Não quero manequins

Dane-se os domingos 
E essas festas onde só há corpos
Todos os manequins do Tinder sorriem
A realidade é sorridente assim?
Ou o sorriso também é só Photoshop? 

A paixão é só relacionada a imagens?
Pergunto e pergunto, meus queridos 
E quando terminar minha garrafa irei ainda perguntar
Por quê odeio tudo isso
E por que não quero ser a exibição? 
Por que estou no chão? 
E por que não quero que me toquem?

Não quero beijos vazios ou abraços mecânicos
Não quero que me chame de linda
Só para ter meu corpo no seu.
Não quero que me use
Enquanto estou aos pedaços..
Não quero essa sociedade líquida..
Não quero teus abraços.
Eu quero laços
E meu próprio infinito


- Maria Eduarda Soffiati

Nenhum comentário:

Comente ~