sábado, 11 de novembro de 2017

Leve

Leve

Quero jogar essa saudade no lixo
Junto com as fotos
Os momentos 
Os risos...
Mas não acho lixeira 
Em que caiba todas essas coisas lindas.
Essas alegrias floridas...


Talvez tudo tenha sido besteira.
E ele que me chama agora
Nada mais queira 
Em alguns dias.


Acontece
Tanta gente fácil  esquece..
É uma pena que seja assim.
Você não acha, amor?
Espere.. 
Você é meu amor?
Amor não é uma mentira?
Que irônico, meu anjo.


Vago  aí, nesses beijos
Nesses dias
Alegrias frias
Infinitos amores..


Se quer chorar, chore meu bem..
Eu estou tão bem.
Mas as vezes falta calor..
Vou buscar outro amor
Pra me decepcionar.


Mas se eu chorar nem é por você 
É por ter pensado mesmo que era amor.
Ou por saber que nunca foi..
Não deu uma flor
Esse nosso chão..
Deu o fim e então,
Tenho voado mais leve
E sido mais letal.


- Maria Eduarda Soffiati

2 comentários: